segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Vipassana - 10 dias de silencio e meditacao










Amados,

voltarei a postar algumas das minhas fotos aqui pro povo matar as saudades e conhecer junto comigo um pouco desses lugares maravilhosos que estou conhecendo!

Nao escreverei muito agora pra compartilhar mais fotos, futuramente compartilharei as experiencias tb...

:)

Sobre este retiro, foi muito forte (no sentido de mergulho interno) e com otimos insights e aprendizados! Recomendo a todos vcs! Ao contrario do que eu pensava, fiquei mais enraizado e ancorado no momento presente gracas a essa pratica milenar de autorealizacao.

Pra cada um bate diferente, soh voces experienciando para saber como eh (para voces).
:P

Beijos muuuuito saudosos e amorosos!

Daniel

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniel! Não conheço você mas também já estive na Índia. Fiz uma viagem mais voltada para Pondicherri, no aniversário de mahasamadhi da Mãe, em 2008. Entrei no seu blog a procura de informações sobre viagens para Puttaparti. Também estive lá, além de ter conhecido a incrível Auroville, dentre outros lugares.
    Interessante sua experiência no retiro. Tive uma experiência parecida (no Brasil) e minha sensação também foi de maior centramento e enraizamento, o que acaba sendo mesmo surpreendente. Fiquei apenas 3 dias no local, imagina você que ficou 10!
    Me conta uma coisinha: como vocês conseguiram tantas lindas fotos dentro do ashram de Sai Baba? Não pudemos tirar fotos, éramos até revistados e eu já entrava no ashram sem máquina.
    Parabéns pelo seu blog, estar na Índia nos enche de desejo de compartilhar...
    Um grande abraço!
    Neide Barros

    ResponderExcluir
  3. Olá Neide!
    Nossa, não lembro de ter apagado sua mensagem, mas só hj passo aqui e leio ela novamente..
    Enfim, espero q vc possa ler essa resposta tb.

    Gratidão pelo carinho, é exatamente isso, lá temos um desejo transbordante de partilhar esses momentos tão maravilhosos com todos aqui no Brasil né! :)

    Acredito q por nós termos ido com a Organização Sai do Brasil que tem acesso ao pessoal administrativo do ashram não tivemos problemas em tirar fotos por sermos uma delegação brasielira no ashram. Talvez isso tenha facilitado. :)

    Mas eu nem ninguém tb podiamos tirar fotos dentro do mandir, do templo principal, só nas áreas fora dele, ainda que dentro do ashram.

    Foi diviiiinooo!!! Que saudade!

    Gratidão por compartilhar tua experiência tb.

    Abraços fraternos!
    Daniel

    ResponderExcluir

Quer comentar?
Fique à vontade...

:)