sábado, 11 de julho de 2009

Divino discurso de Baba no Gurupurnima - Pais

Queridos,

foi muito especial ouvir a voz de Sai Baba pessoalmente! Emocionante!

Mais emocionante ainda foi o que Ele falou no discurso da noite, no ultimo dia 7, que soh reforcou meu compromisso em voltar para o Brasil para me dedicar tambem aos q tanto se doaram por mim... Baba nos lembrou e pediu para que cuidassemos dos nossos idosos, q tanto deram pela patria, e pela educacao das criancas, que precisa ser incrementada com os Valores Humanos.

Ele enfatizou principalmente a importancia do cuidado com os pais, dizendo q a responsabilidade de cuidar dos idosos eh de seus filhos! Falou um monte de coisas lindas e profundas q me tocaram bastante e me encheram ainda mais de gratidao pelos pais maravilhosos que eu tenho!

Infelizmente nao encontrei ainda no site pra vcs lerem.



Ah, aqui tem uma traducao exata daquele texto da apresentacao do Brasil, com mais fotos e novidades do grupo que esta aqui comigo:
http://www.sathyasai.org.br/gurupurnima2009



Beijos felizes!!!

--
Daniel Caixão
http://danielcaixao.multiply.com

"aMoR e aRTe PoR ToDa PaRTe!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar?
Fique à vontade...

:)