sexta-feira, 24 de julho de 2009

Minhas primeiras fotos - Prashanti Nilayam (Puttaparthi)



Finalmente...!!!

MInha chegada a India e algumas fotos aqui da cidade onde estou aos Divinos Pes de Lotus de meu bem-amado Sathya Sai!

O templo que aparece eh o Hospital de Super-Especialidades (um deles) que Baba construiu para atender a milhares de indianos GRATUITAMENTE! Eh referencia em todo o pais pela qualidade, tecnologia de ponta e eficacia que vem salvando e transformando milhares de vidas!

A arvore que vcs me veem eh a Arvore dos Desejos, onde os devotos de Baba vao para pedir por bencaos e ajudas. A historia dela tem algumas versoes, depois eu conto! :)

Gratidao e Amor a todos vcs!!!
--
Daniel Caixão
http://danielcaixao.multiply.com

"aMoR e aRTe PoR ToDa PaRTe!"

2 comentários:

  1. Daniel, passei por aqui para ver como vc esta. Fico FELIZ por estar bem. Estive lendo trecho do LIVRO CONVERSANDO COM DEUS ( o que vc nos passou)cara, muito louco aquilo tudo. O difícil é por em prática. Quando tiver tempo me mande suas experiencias nesse sentido, é o segredo de TUDO!! Meu email - mcoliveira5@hotmail.com. Muita LUZ e PAZ para VC.

    Marcio

    ResponderExcluir
  2. Graaaande Marcio Cardoso!!! Nossa, que felicidade receber seu post aqui!!! Estava pensando nestes dias em te mandar um e-mail mesmo! Valeu por me dar esse pessoal! Assim podemos manter contato sem eu encher sua caixa de trabalho. :)

    Pois eh meu querido amigo, aquele livro eh minha Biblia Pessoal, como costumo dizer, pois foi o que mais me influenciou no inicio da minha jornada de autoconhecimento desta vida! :)

    Vamos trocar ideias sobre ele, adoro!
    Te escrevo em breve...

    Aproveito para agradecer mais uma vez todo apoio e amizade que me dedicou no meu trabalho ai em Macae!

    Grande abraco, irmao de Luz!
    Receba tambem o meu Amor.

    Daniel

    ResponderExcluir

Quer comentar?
Fique à vontade...

:)