segunda-feira, 13 de julho de 2009

Uma semana em Kerala!

Gente querida,

surgiu uma oportunidade otima de um mochilao de 1 semana conhecendo o estado de Kerala aqui na India, com uma amiga devota do grupo do Brasil, q jah morou aqui 2 anos, e vai comigo e mais outro amigo para esse lugar que eh um dos mais lindos da India!

Estou indo bem cedinho amanha para Bangalore para partir no trem de la as 17h para Kerala, viajando durante toda a noite ateh o dia seguinte!

:D


Estou muito feliz e agradeco de todo meu coracao ao meu amado irmao que me deu forca e incentivou para que eu aproveitasse essa oportunidade!!! Gratidao "boni", eu te amo demais! Vc eh muita bencao na minha Vida!


Anexei umas fotos de uma das Maravilhas desse lugar, que pretendemos visitar!

Tentarei mandar fotos em breve!


Beijos, abracos e muitos sorrisos!!!

--
Daniel Caixão
http://danielcaixao.multiply.com

"aMoR e aRTe PoR ToDa PaRTe!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar?
Fique à vontade...

:)