sábado, 15 de agosto de 2009

A Importancia da Saudade...



Ao terminar de escrever em minha agenda o post anterior sobre a visao do Guru, me veio a intuicao de continuar com a caneta na mao e escrever um pouco sobre essa palavra linda e maravilhosa, que, ateh onde sei, soh existe na lingua portuguesa: SAUDADE.

Dedico, entao, o verso-e-prosa abaixo aos meus amados pais e familiares, que me insipiraram atraves de seu amor e cuidados; aos meus amados-amigos, que me inspiraram atraves da alegria de compartilharmos nosso crescimento juntos; e a todas as pessoas que neste momento estao sofrendo pela saudade, que elas sejam capazes de re-interpretar...

Gratidao e Amor.


Saudade, para mim, eh Conectividade
Eh um Convite sem prazo de validade
enviado ao Universo para estarmos juntos
mais uma vez

Por ser pura Conectividade
eu ateh consigo sentir a presenca repleta de amor e cuidado
de minha maezinha;
eu ateh consigo sentir o seu cheiro unico
que me faz sentir o amor e a seguranca
do meu paizinho

Sendo Convite sem idade, instantaneamente
um Sorriso se abre com a Saudade
e me preenche com a certeza de que a Amizade
sempre unirah as nossas Divindades

Saudade nao tem explicacao
E como tudo que eh divino entra em contradicao
eu ouso explicar e implicar que a Saudade
eh dom apenas dos que tem coracao

Saudade eh Saudavel
Eh saudar a Insoldavel Presenca em Nos
Eh cuidar da Saude dos que jah se foram
Saudade que eh Saudade, que eh Saudavel,
tem que ser Alegre, se nao perde o Intercambiavel

Saudade sem a Paz no coracao
vira sofreguidao
e sem a paciencia
vira depressao

Eh importante ter ciencia da Saudade
e honra-la, nao tentando mascara-la

Eu saudo a Saudade
que nasce em mim
que vem de ti
que re-une Nos
todos Eus
Todo Deus.



--
Daniel Caixão
http://danielcaixao.multiply.com

"aMoR e aRTe PoR ToDa PaRTe!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar?
Fique à vontade...

:)