domingo, 2 de agosto de 2009

Lakshmi Puja

Varalakshmi Vratam in Prasanthi Nilayam
- 31st July 2009 -
Maravilhosos momentos na manha de 31/07, dia de celebracao para a Mae Divina na forma de Lakshmi!!!

Neste dia enviei especialmente essa Luz para meu amado irmao Marco Mesquita, que tanto me ajudou nos meus dias mais dificeis em Rio das Ostras, longe de meus familiares e amigos, e ele como um irmao e pai me acolheu em sua casa e familia de coracao aberto...
Meu irmao, que nossa divina Mae e AMMA, em sua explendorosa forma encarnada, continue te abencoando e te fazendo esse ser de Luz tao especial na vida dos teus.

Nesta data especial, tambem enviei toda Luz de Cura para meu amado primo Patrick, mais um grande Guerreiro da Luz, que atraves do seu silencioso exemplo de vida vem nos ensinando a todos que acompanham sua historia o que eh amor pela Vida, o presente mais Sagrado do Pai! Meu querido Patrick, estou feliz por jah saber de sua recuperacao, e tenho feh absoluta de que em pouco tempo estarah 100% novamente, pois o seu desejo eh sempre ouvido e atendido pelo Pai. Ele sabe o que eh melhor para todos nos, e eu creio muito que toda dor que voce jah viveu eh para teu proprio bem, crescimento e evolucao. Voce maravilhosamente aprendeu a desvincular Dor de Sofrimento, pois o sofrimento eh um ingrediente desnecessario para o nosso crescimento, mas a dor, esta faz parte da vida e deste mundo dual... e sempre que vemos um sorriso de feh e esperanca em teu abencoado semblante apos esses momentos, aprendemos mais uma vez que vc nao estah sofrendo desnecessariamente, apesar de vivenciando muita dor em alguns periodos de sua Vida... grande aprendizado voce jah me permitiu, Patrick. Gratidao e Amor.

Amo todos voces!

--
Daniel Caixão
http://danielcaixao.multiply.com

"aMoR e aRTe PoR ToDa PaRTe!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar?
Fique à vontade...

:)